Knicks vencem campeões e somam 8º triunfo consecutivo

Os New York Knicks voltaram a demonstrar que são uma das equipas em melhor forma na liga, ao vencer os Golden State Warriors por 132-94.

A equipa nova-iorquina dominou o jogo do primeiro ao último segundo, tendo estado sempre em vantagem no marcador. A equipa da casa foi controlando o rumo da partida, e consequentemente aumentando a sua vantagem perante uns Warriors irreconhecíveis.

Quentin Grimes foi a principal figura dos Knicks, com 33 pontos, seguido de Jalen Brunson, com 22. Do lado dos Warriors, que não contaram com Steph Curry, Jordan Poole foi o mais inconformado, com 26 pontos.

Os Knicks somaram o seu oitavo triunfo consecutivo, detendo agora a maior sequência vitoriosa ativa na liga, enquanto os Warriors cederam a sua quarta derrota nos últimos três jogos. As duas equipas voltam a entrar em campo esta noite às 00:30h, os Warriors defrontam os Nets, e os Knicks medem forças com os Toronto Raptors.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário