Knicks tentam jogador dos Pistons

A faltar pouco mais de uma semana para o prazo de trocas finalizar, ouvimos falar sobre os New York Knicks em todos os lados. Já associados aos processos de OG Anunoby e Zach LaVine, entre outros, a equipa da Big Apple está em todos os rumores. O último recaiu sobre Saddiq Bey.

De acordo com o SNY, os Knicks estão interessados ​​no jogador dos Pistons. No entanto, não sabemos até onde foram as discussões. A pista parece credível para as duas equipas, que estão ativas à sua maneira, à medida que o prazo de 9 de fevereiro se aproxima.

Saddiq Bey tem uma média de 14,6 pontos e 4,5 ressaltos nesta temporada, lançando a 40,2%, incluindo 34,3% de três pontos. Apesar dos números ligeiramente em declínio no seu terceiro ano na NBA, a 10ª escolha do draft de 2020 mantém um potencial intrigante. Ele certamente traria um pouco mais de profundidade para New York, atualmente 7º no Este.

Para conseguir Bey, os Knicks têm vários ativos nos quais Detroit pode estar interessado. Cam Reddish (23), fora da rotação, por exemplo, atua como candidato lógico para esta equipa em reconstrução. O front office de Leon Rose também tem as picks de draft necessárias para causar um grande impacto no mercado de transferências.

Nos últimos anos, os Knicks e os Pistons têm sido parceiros de transferência recorrentes. Com a troca de Derrick Rose em 2021 e as múltiplas operações do draft de 2022, as duas organizações parecem ter estabelecido uma relação privilegiada.

Deixe uma resposta