Sacramento Kings @ Denver Nuggets – Análise e Apostas!

Na madrugada de Terça-Feira, às 02h00, os Sacramento Kings deslocam-se até ao Pepsi Center para defrontar os Denver Nuggets. Neste jogo a equipa da casa é dada como favorita pelo handicap de -11 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 227.

 

 

Denver Nuggets

 

Os Denver Nuggets prometiam fazer uma grande época e estão a cumprir todas as boas expectativas ao somarem 3 vitórias nos 3 jogos, sendo uma das equipas invictas até ao momento. Os Nuggets começaram por vencer os Clippers e em Los Angeles, e a jogar em casa venceram os Phoenix Suns por 20 pontos, e no último jogo derrotaram os atuais campeões da NBA, os Golden State Warriors, por 100-98. A equipa apresenta-se em grande forma, com Harris e principalmente Jokic a aparesentarem números fantástico.
De realçar que a equipa ainda não conta com Isaiah Thomas, Michael Porter Jr, e com Barton que também estarão de fora neste encontro.

 

 

Sacramento Kings

Os Sacramento Kings começaram a época com a aposta nos jovens jogadores mas a verdade é que têm conseguido realizar boas exibições. O grande destaque do desempenho dos Kings nesta época foi no Domingo, onde foram a Oklahoma bater os Thunder, num jogo marcado pelo regresso de Westbrook, mas que mesmo assim os Kings conseguiram impor-se e vencer o jogo por 131-120 com destaque para De´Aaron fox que terminou o jogo com 22 pontos e 10 assistências e também para Shumpert que foi o melhor marcador da equipa com 26 pontos. Os kings estão com duas derrotas e uma vitória mas o desempenho da equipa sido bastante positivo.
Para este jogo os Kings não contam com Bogdan Bogdanovic e com  Kousta Koufos.

 

 

 

 

Conclusão

 

Em jogo teremos duas equipas que estão em lutas completamente diferentes para a época que agora se inicia. Os Denver Nuggets conseguiram construir um plantel muito competitivo, com jogadores de grande qualidade, e com uma profundidade no plantel que permite que a equipa se apresenta a um excelente nível, somando 3 vitórias consecutivas, apesar das lesões de jogadores importantes como Isaiah Thomas ou Will Barton. Por outro lado temos a equipa dos Sacramento Kings, que aposta em jogadores bastante jovens, mas que tem feito boas exibições, nomeadamente frente aos Utah Jazz, e com destaque para a vitória frente aos Oklahoma City Thunder.
Para este jogo os Denver Nuggets são claramente favoritos dada a qualidade e experiência dos seus jogadores, contam com o factor casa do seu lado, e esperam manter a sua série de vitória. Apesar do bom desempenho dos Kings neste início de época, acredito que os Denver Nuggets consigam vencer com relativa facilidade, num jogo marcado por muitos pontos. A linha de pontos está situada nos 227, apesar de alta, a sugestão de aposta, vai para mais de 227 pontos no encontro.

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *