Kings entram na corrida por LaVine?

Levar Zach LaVine para Sacramento pode ser possível a partir desta troca que envolve também New Orleans!

Zach LaVine deve abandonar Chicago esta época e quanto mais cedo, melhor para ambas equipas para conseguir definir claramente uma direção.

Os Kings precisam talvez de mais uma peça para serem considerados seriamente ao título e apesar de abdicar parcialmente defensivamente, arranjar LaVine como par para De’Aaron Fox dá um poderio ofensivo ao nível dos Indiana Pacers e apenas falta alguém para substituir Barnes defensivamente.

Sacramento KingsChicago BullsNew Orleans Pelicans
Zach LaVineC.J. McCollumHarrison Barnes
2025 1st round – Top 10 Protected (NOP)Kevin Huerter
2026 1st round – (SAC)

Do lado dos Bulls, começam a caminhar para um possível rebuild ou retooling e ganhar já algumas peças para poder montar o futuro, neste caso duas escolhas para o futuro e ainda com C.J.McCollum que pode complementar o que existe neste momento e ajudar no crescimento de Coby White, por exemplo.

New Orleans também se mete aqui de forma a conseguir mais lançamento exterior para complementar Zion Williamson e Brandon Ingram apenas dando McCollum e uma escolha protegida. Isto daria mais responsabilidades em bola a Zion e Ingram sem abdicar do lançamento exterior e mais um defesa de perímetro e jogador completo como Harrison Barnes.

Que acham desta troca?

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário