Kings e Pistons fazem uma primeira troca

Os Sacramento Kings não estão totalmente fora da corrida pelos playoffs. Apesar de ainda longe de conseguir ficar entre os oito primeiros da conferência Oeste, estão com duas vitórias consecutivas e aproximam-se do décimo lugar. Aquele que dá direito a participar no play-in dos playoffs no final da temporada.

A ESPN noticiou que os Kings foram buscar Delon Wright aos Detroit Pistons. Cory Joseph e duas picks de segunda ronda do draft foram para Detroit. As picks, mesmo que não sejam bem colocadas, provavelmente ajudarão os Pistons na reconstrução nos próximos anos.

Wright é o principal jogador incluído no negócio. O base de 28 anos está no penúltimo ano de contrato e os Kings terão que pagar outros 8,5 milhões no próximo ano. Está a fazer 10,5 pontos, 4,6 ressaltos e 5,1 assistências. É um suplente para De’Aaron Fox. Menos experiente do que Joseph, mas mais impactante nesta fase da carreira.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta