Kevin Durant destrói Stephen A. Smith
Convidado a responder aos comentários sobre a sua liderança, a estrela dos Phoenix Suns veio comentar as palavras Stephen A. Smith, de há alguns dias. E desta vez, foi muito pouco simpático.
Voltando atrás, a 24 de outubro, no First Take, Stephen A. Smith usou a chamada falta de liderança de KD, não sem elogiar as suas habilidades de basquetebol, para lançar dúvidas sobre a capacidade dos Suns de lutar pelo título.
Sábado à noite, após a vitória dos Suns contra os Blazers, comentou o assunto:
“Sim, Stephen A., não percebo como as pessoas ainda o ouvem. Estou nesta liga há 18 anos. Eu nunca vi Stephen A. numa sessão de treino, uma sessão de vídeo ou em lançamentos. Eu nunca vi isso em lugar algum, mas na TV diz porcaria sobre os jogadores. (..) É um palhaço para mim. Ele sempre foi um palhaço. Também podes escrever isso.”
Num artigo do The Athletic que analisa esta afirmação, também são referidos os comentários de Mike Budenholzer, um ex-assistente ou companheiros de equipa. Tudo para dizer que Kurant é mais vocal do que as pessoas pensam. E é acima de tudo um líder pelo exemplo. Especialmente com uma impressionante ética de trabalho.
Devin Booker aponta que os seus treinos são inigualáveis. Tyus Jones explica que a sua intensidade de treino é “contagiosa”. E Bradley Beal lembra que Kevin Durant não estava na estreia do actor Ryan Dunn.
“Fico feliz que os meus treinadores e companheiros de equipa me apoiem”, concluiu KD.
Fica o principal. Já há muito tempo que todos entenderam que Stephen A. Smith é, no mínimo, um actor…