Kenneth Faried chega a acordo por buyout e vai assinar pelos Rockets

Avança a ESPN que Kenneth Faried chegou a acordo com os Brooklyn Nets para o buyout do seu atual contrato, deixando-o assim disponível para assinar pelos Houston Rockets.

Os Rockets procuram assim a melhor solução de forma a abrirem um lugar no roster onde encaixar Faried antes do deadline de segunda-feira, quando as equipas se vêm obrigadas a fechar os plantéis.

Uma opção é finalmente arranjarem uma equipa para Carmelo Anthony via-troca ou finalmente chegarem a acordo mútuo para a separação das duas partes, embora a tarefa não esteja fácil. A mais provável e mais simples solução sem ter que haverem conversas com outros franchises nem consequente trocas é libertando precocemente James Nunnally cinco dias mais cedo antes da expiração do seu contrato atual, que é apenas de dez dias.

Faried assinou pelos Nets na off-season mas tem tido muitas dificuldades ao longo da época, tendo marcado apenas 5.1 pontos e ganho 3.7 ressaltos por jogo ao longo da época. Já na restante carreira, toda passada em Denver, Faried já se mostrou por várias vezes um sólido jogador: 11.3 pontos e 8.1 ressaltos por jogo. Os Rockets esperam assim integrá-lo o mais rapidamente no grupo de forma a colmatar a lesão de Clint Capela que deverá ficar de fora durante algumas semanas depois de ter sido operado ao polegar esquerdo.

Deixe uma resposta