Kawhi e PG seguram Mavs e conquistam sexta vitória seguida

Os Los Angeles Clippers (13-5) continuam a estar em grande e derrotaram nesta última noite em Dallas a equipa dos Dallas Mavericks (11-6) por 114 a 99, mantendo sua sequência de seis vitórias seguidas alcançando o terceiro lugar na classificação da Conferência Oeste.

Foi um domínio de jogo do início ao fim para a equipa de LA. Segurando bem as jovens estrelas Luka Doncic (discreto com “apenas” 22 pontos, 8 ressaltos e 6 assistências) e Kristaps Porzingis (double-double de 15 pontos e 10 ressaltos), os Clippers asseguraram a vitória com uma ótima atuação de um dos melhores power duos da época. Kawhi Leonard (28 pontos, 8 ressaltos) e Paul George (26 pontos) combinaram para 54 pontos e ainda contaram com mais uma bela atuação de Lou Williams que, vindo do banco, contribuiu com 21 pontos.

É o quarto jogo apenas com o duo dos Clippers em quadra juntos e é a quarta vitória. Onde essa dupla pode chegar na época? Sigam com os highlights:

No outro jogo da noite, os Denver Nuggets (13-3) venceram os Washington Wizards (5-10) em casa por 117 a 104, também sua sexta vitória seguida e a vice-liderança da Conferência Oeste.

Raphael Amaral

Pai, esposo, professor doutor em Engenharia Elétrica e um apaixonado por esportes americanos, em especial a NBA!

Deixe uma resposta