Jovem estrela despromovido nos Golden State Warriors

O início de época dos Golden State Warriors está longe de ser o esperado com um registo de 8 derrotas e 6 vitórias, ocupando assim a 10ª posição da Conferência Oeste. Será que veremos os campeões a realizarem trocas com as principais estrelas?

O registo negativo dos Golden State Warriors não era de esperar neste arranque de época. As principais estrelas da equipa continuaram no plantel e, tendo sido esta equipa campeã, esperava-se arranque bem melhor.

Apesar da qualidade inquestionável do plantel, os problemas internos com Draymond Green e Jordan Poole parecem ter deixado marcas no seio da equipa, e este pode ser um dos motivos que está a complicar os primeiros jogos.

James Wiseman era um dos jogadores dos quais se esperava uma grande evolução nesta época mas as exibições do jovem não tem sido as melhores. Com uma participação em 11 jogos dos Warriors, Wiseman soma médias de 6.8 pontos e 3.8 ressaltos com uma média de 13 minutos de utilização por jogo.

Com isto, os Golden State Warriors vão enviar James Wiseman para a G-League para ganhar ritmo e para voltar a ganhar confiança para regressar ao escalão principal na sua melhor forma e demonstrar todo o seu valor. A notícia foi avançada por Anthony Slater do “The Athletic”.

Deixe um comentário