Jornada 11 EuroLeague: Análise e Aposta – Fenerbahce vs Valencia

Fenerbahce (4-6) está numa maré de derrotas de três jogos sem o líder e antigo guarda do Valencia Nando De Colo

Sem ele, Lorenzo Brown (12,4 ppg.), Jan Vesely (10,7 ppg.) e Jarell Eddie (7,8 ppg.) têm estado a liderar a equipa. Valência (6-3) ganhou ambas as suas vitórias consecutivas em casa e está à procura da sua terceira vitória fora nesta temporada. Klemen Prepelic (12,3 ppg.) foi o seu melhor marcador seguido por Bojan Dubljevic (11,6 ppg.) e Nikola Kalinic (9,4 ppg.). Esperar um confronto emocionante no Ulker Sports and Event Hall.

As chaves da vitória: Fenerbahçe
O Fenerbahce alcançou em média 92,3 pontos nas suas últimas três derrotas, pelo que é necessária uma melhoria defensiva para ser mais competitivo. No caso do Fenerbahce, um ataque mais eficiente levaria a melhores números defensivos. Fenerbahce tem o último lugar em ressaltos ofensivos (7,4 orpg.) Ter mais opções de segunda oportunidade e cuidar melhor da bola são fundamentais para o Fenerbahce evitar pontos fáceis nas transições, por isso são necessários aqui como concentração e intensidade máxima.

Chaves para a vitória: Valência
Os antigos jogadores do Fenerbahce, Kalinic e Williams dão a Valência muita versatilidade na frente e os visitantes têm de tirar o máximo partido dela. Prepelic tem estado numa grande forma, fazendo grandes números na Euroleague em várias ocasiões, e Dublinjevic deu o seu melhor nas assistências na última semana. Valência deve continuar a partilhar bem a bola, a sua relação de 1,66 assistências por volta é a segunda melhor da competição. Parar Vesely e Ahmet Duverioglu é também importante.


Sugestão de Aposta

Resultado handicap : Valencia +7.5 / 1.33 betclic.pt

Segue me no meu telegram pessoal
https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA



João Correia

Analista e criador do CorreiaNBA, Tipster com 6 anos experiência na melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics; Telegram : https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA

Deixe uma resposta