Jornada 11 EuroLeague: Análise e Aposta – Panathinaikos vs Bayern Munich

Panathinaikos (2-6) estão actualmente numa maré de derrotas de quatro jogos e esperam terminá-la na OAKA

Nemanja Nedovic (14,0 ppg.), Ioannis Papapetrou (13,0 ppg.) e Shelvin Mack (11,7 ppg.) têm sido os seus melhores marcadores até agora nesta época. Bayern (7-3) teve o seu melhor começo na Euroliga apesar de perder em casa para o CSKA Moscovo. Vladimir Lucic (14,3 ppg., 4,9 rpg.), Wade Baldwin IV (13,9 ppg., 4,1 apg.) e Jalen Reynolds (12,7 ppg., 6,7 rpg.) têm sido os seus pilares até agora.

As chaves da vitória: Panathinaikos
Panathinaikos podem contar com Papapetrou e Howard Sant-Roos não só para marcar Lucic, mas também para tirar vantagens ofensivas com as suas capacidades one-on-one. O Panathinaikos têm bastante poder de fogo com jogadores como Nedovic, Mack e Marcus Foster, mas estão em 11º lugar para assistências com apenas 16,5. Se os Verdes conseguirem controlar o ritmo de jogo, o ataque virá, uma vez que a equipa está cheia de grandes atiradores.

As chaves da vitória: Bayern
O Bayern destacou-se na defesa de três pontos, permitindo aos seus adversários fazer apenas 31,0 por cento dos seus tiros a partir do centro. Se a potência alemã conseguir manter o Panathinaikos perto desse número, eles estarão no caminho certo. O Bayern ocupa a 13ª posição para faltas empatadas (19,7), mas a quinta posição para tentativas de lançamentos livres (18,9), o que diz muito sobre o QI e a agressividade geral desta equipa. Como sempre, envolver Baldwin e Lucic na ofensiva é fundamental para a equipa do treinador Andrea Trinchieri.


Sugestão de Aposta

Resultado handicap : Panathinaikos +6.5 / 1.27 betclic.pt

Segue me no meu telegram pessoal
https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA



João Correia

Analista e criador do CorreiaNBA, Tipster com 6 anos experiência na melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics; Telegram : https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA

Deixe uma resposta