John Wall está de volta para calar os haters?
Depois de tanto tempo parado, e lesões assustadoras, ninguém sabe qual o nível de John Wall…
Apesar da renhida derrota dos LA Clippers frente aos Minnesota Timberwolves, por 117-119, John Wall voltou atrás no tempo e assumiu as rédeas da equipa.
Em apenas 19 minutos, John Wall marcou 20 pontos, a acompanhar 1 ressalto e 3 assistências. Uma linha de stats simples mas que demonstra que Wall está tudo menos acabado. Até agora era uma incógnita qual seria a qualidade de jogo do base depois de tanto tempo, e, ainda que não possamos responder de imediato, já assistimos a uma amostra do que pode estar para vir.
Não esquecer que Wall, depois de sair dos Wizards ainda fez uns quantos jogos em Houston, antes de decidir, com a gerência, ficar no banco. De facto, no ano em que jogou com os Rockets, em 40 jogos, o base registou uma média de 21 pontos por jogo, com 7 assistências e 3 ressaltos!
Se o ex-All Star conseguir manter a forma que tinha em Houston (porque já não parece realista esperar que volte à forma de Washington, depois daquelas horrendas lesões), os Clippers vão estar fortíssimos e vão colmatar uma das grandes falhas que têm desde que saiu Chris Paul: a falta de um bom base.