Joel Embiid, uma ação de pressão para os 76ers?

O projeto dos Philadelphia Sixers pode ter um verdadeiro ponto de viragem esta noite. No TD Garden, Joel Embiid e companheiros farão um decisivo jogo 7 contra os Boston Celtics. Uma eliminação, nas semifinais do Este, causaria mudanças inevitáveis.

Pensamos em particular no futuro de James Harden. Potencialmente livre neste verão ao recusar a sua “opção de jogador”, o base tem sido regularmente anunciado como estando de saída. Com rumores constantes com os Houston Rockets.

Mas por sua vez, o camaronês nunca escondeu, gosta de jogar com Harden. E justamente, segundo informações do New York Post, Embiid pode ter dificuldade em deixar o companheiro de equipa.

E neste caso, Embiid conseguiria até pressionar os seus dirigentes! Até que ponto? Ameaçando a sua administração com um pedido de troca. Se os 76ers têm em mãos este caso com contrato até 2026 com a estrela, nunca é bom estar em conflito com o seu melhor jogador.

Enquanto isso, mesmo em caso de saída de James Harden, Joel Embiid, recente MVP, ainda pode ter paciência para ouvir o plano de Philadelphia.

Deixe uma resposta