Golden State, um balneário dividido e frustrado

A temporada dos Golden State Warriors está oficialmente encerrada. Eliminado nos Playoffs pelos Los Angeles Lakers (2-4), o atual campeão da NBA teve um ano agitado de 2022-2023. Desde as primeiras semanas, o grupo teve um grande incidente, a ação de Draymond Green sobre Jordan Poole.

Se os californianos garantiram que essa história foi bem conduzida, obviamente deixou a sua marca. Segundo informações da ESPN, o balneário dos Dubs tem sofrido sérias divisões nos últimos meses.

E, sem surpresa, Poole, com dificuldades desportivas, foi um dos mais frustrados. Relativamente calmo, tenta esconder as suas emoções negativas. E no grupo de Golden State, não era o único que lutava contra uma grande frustração.

Assim, no dia a dia, obviamente, os jovens tiveram dificuldade em digerir certas escolhas feitas pelo técnico Steve Kerr. Certos talentos o expressaram visivelmente. Por exemplo, Jonathan Kuminga obviamente pretende pressionar Golden State, um papel mais importante ou uma saída.

Este é um desafio para os Warriors. Encontrar o equilíbrio certo entre um núcleo duro experiente e a integração dos jovens. De qualquer forma, neste verão, Golden State terá de fazer escolhas importantes.

Deixe uma resposta