Cousins irá continuar em LA

DeMarcus Cousins, mesmo após ter sido dispensado dos LA Lakers este fim de semana, irá manter-se com estes para a próxima época.

Tanto equipa como jogador estão interessados em manter a ligação, havendo rumores de que o jogador irá assinar novamente pelos Lakers durante a Off Season. O jogador tem uma relação próxima com bastantes jogadores do plantel, especialmente Anthony Davis, e é ainda visto como um jogador que pode vir a fazer a diferença pelos responsáveis da equipa.

Cousins continua a recuperar da sua lesão com o departamento médico dos Lakers. Frank Vogel tinha indicado, a semana passada, de que o jogador poderia ainda jogar este ano mas, se verificarmos alguns dos casos mais recentes com esta lesão, o tempo de recuperação médio é de 12 meses (exemplos de Zach LaVine, Jabari Parker, Kristaps Porzingis), sendo que Cousins lesionou-se em Agosto e é a segunda lesão grave no mesmo joelho.

Com a dispensa, a única diferença será que o jogador não poderá mais viajar com a equipa ou sentar-se no banco de suplentes.

Acreditam que Cousins poderá ainda ser uma mais valia numa equipa candidata ao título?

Rui Leite

Viciado em NBA e adepto dos Sixers desde que um certo baixinho andou lá a espalhar magia.

Deixe uma resposta