O futuro de Jerami Grant

Ao que tudo indica Jerami Grant vai ser um dos jogadores mais cobiçados no período de trocas, são várias as equipas interessadas nos jogador, Lakers, Blazers, Knicks e Timberwolves são nomes fortes mas ao que parece são os Wizards que estão na frente da corrida segundo o repórter Jack Fisher do portal Bleacher Report.

É dificíl imaginar uma troca que não envolva o jovem Rui Hachimura ou Deni Avdija, Montrez Harrel e o seu contrato de $9,7 milhões também poderão estar envolvidos no negócio, segundo fontes da liga.

Troy-Weaver, gerente geral dos Pistons exige antes de tudo uma first-pick no draft, nas negociações com as várias equipas que querem adquirir o jogador.

Mas não são os Pistons os únicos que têm exigências, o repórter Jack Fisher informa o jogador quer ser enviado para uma equipa que o tenha o mais próximo de uma primeira opção ofensiva. Além disso, o jogador quer assinar uma extensão prévia de $25 milhões na off-season.

Há fatores externos que podem ajudar o jogador a mais facilmente decidir onde quer jogar na próxima season, o pai de Jerami Grant teve duas passagens pelos Wizards e o atual treinador dos Wizards, Wes Unseld Jr. também acompanhou o jogador nos Nuggets sendo o treinador adjunto da equipa.

A estrela dos Pistons tem uma média de 20.1 pontos esta época em 24 jogos realizados, tendo estado presente em menos de metade dos jogos da equipa devido a uma lesão no polegar, no entanto, o jogador parece estar praticamente recuperado e está questionável para o jogo de hoje frente aos Pelicans.

Deixe um comentário