Jazz definiram preço para jogadores
A grande limpeza continuará nos Utah Jazz. Após as grandes negociações de Rudy Gobert e Donovan Mitchell, mais movimentos são esperados dentro da equipa de Salt Lake City. Na reconstrução, os líderes planeiam desfazer-se de vários jogadores competitivos não incluídos no projeto a longo prazo.
Pensamos em particular em Mike Conley, Jordan Clarkson, Malik Beasley ou Bojan Bogdanovic. No entanto, os Jazz não têm absolutamente nenhuma pressa. Pelo contrário, o valor dos jogadores mencionados provavelmente aumentará à medida que o prazo se aproxima. Especialmente para os candidatos ao título da NBA.
Assim, Utah estabeleceu um preço claro para Clarkson, Beasley e Bogdanovic, é preciso pelo menos uma escolha de primeira ronda do Draft para iniciar as negociações. E sem essa escolha, os Jazz recusam-se a sequer iniciar as negociações, segundo a ESPN.
Uma postura lógica por parte da gestão. Prontos para ouvir todas as propostas, a equipa deve aproveitar a concorrência para aumentar as propostas. Um jogador como Bogdanovic em particular, é um trunfo precioso para equipas ambiciosas.