Popovich tem reação à Trump sobre o fim da sequência de playoffs

Depois de 22 anos consecutivamente nos playoffs, os San Antonio Spurs não estão lá pela primeira vez e foram eliminados em Orlando. O treinador Gregg Popovich encarou a deceção com humor.

O treinador de 71 anos, que sempre se expressou crítico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também aproveitou a oportunidade para provocar: O fim da série de playoffs é “fake news”, afirmou Popovich.

“São notícias totalmente falsas! Muitas pessoas disseram que a sequência não acabou. Falo com pessoas o tempo todo. Eles ligam-me. E dizem-me: ‘Pai, a sequência não acabou! Não acabou! ‘”

Mais a sério, Popovich disse que a sequência não era tão importante e que os Spurs ainda puderam ganhar uma experiência importante. Após a ausência de LaMarcus Aldridge, San Antonio não tinha muitas hipóteses de chegar aos playoffs, mas conseguiram pelo menos sonhar com o torneio de play-in até ao último jogo.

Com um registo de 32-38, os Spurs falharam os playoffs e um recorde positivo pela primeira vez desde 1997. Há muito que se especula se esta pode ter sido a última temporada do treinador, mas quando questionado se treinará na próxima temporada, Popovich disse sucintamente: “Por que não deveria fazer isso?” Popovich é o técnico principal da seleção americana nos próximos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Deixe uma resposta