Jae Crowder encontrou a sua nova casa

O extremo dos Grizzlies chegou a Miami no mês passado, antes da trade deadline, e revelou se como uma peça muito importante a sair do banco dos Heat.

Crowder é conhecido pela sua grande capacidade defensiva, e alia estas qualidades defensivas ao outro lado do campo, onde é capaz de dar o seu contributo no meio campo ofensivo, sendo um bom lançador de 3 pts e uma peça útil na ligação com o resto da equipa.

Nos 13 jogos que disputou com a equipa da Flórida, Crowder regista uma média de 11.9 PPG, 5.8 REB e 2.1 ASS.

O extremo está neste momento no seu último ano de contrato e, questionado sobre o que o futuro poderá reservar para o norte americano, Crowder disse o seguinte:

“I really want to make this my home. I feel comfortable here, feel comfortable with the whole organization top to bottom. If everything goes as we plan, I’m sure everybody would like to stay together and build off what we’re doing this year and go into next year with the same mind-set,” Crowder said, via Barry Jackson of the Miami Herald.

Jogando na equipa sensação da conferência Este, recheada de talento, até onde poderão ir os Heat nesta temporada? E o que poderemos esperar no curto prazo para esta organização?

Deixe um comentário