Iverson poderia ter sido como LeBron, refere Rich Paul

Allen Iverson é um daqueles símbolos de luta e que, sem o desporto, poderiam ter terminado mal. Condenado a 5 anos de prisão em 1993, “The Answer” acabou por ser perdoado pelo governador local por falta de provas. Iverson foi para Georgetown College para se tornar numa lenda da NBA. MVP em 2001, Allen Iverson mudou toda uma geração que se identificava com o seu estilo de jogo.

Mas desde a sua retirada, Iverson continua a ser notícia. Diz-se que tem as finanças quase arruinada, depois de levantar quase 200 milhões. Perante esta notícia, Rich Paul, o famoso agente de LeBron James, afirmou que a vida de Allen Iverson hoje seria diferente se um dia ele pudesse ter sido o seu representante.

“Dêem-me Allen Iverson quando estava a sair de Georgetown. Acabado de chegar à NBA. E hoje ele teria uma empresa de bilhões de dólares.”

Uma referência a LeBron que se tornará bilionário este ano. No entanto, a estrela dos Sixers ainda tem alguns truques na manga. A Reebok ainda lhe dá 800.000 por ano. E, acima de tudo, receberá 32M em 2030, resultado de uma cláusula no contrato (vitalício) com a marca de equipamentos.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta