Irritado com o assunto Kyrie, Harden ainda quer o título

Como se pode imaginar, a situação em torno de Kyrie Irving, afastado da equipa até mudar de ideias sobre a vacinação, não agrada a muita gente nos Brooklyn Nets. Poucas horas antes de Kyrie sair do silêncio e explicar que não planeava retirar-se, James Harden foi questionado sobre isso pela imprensa de New York.

Se ele já havia tentado apoiar o companheiro de equipa há poucos dias, parece que o MVP de 2018 já virou a página “Kyrie”. Admitiu que não tinha falado com ele nos últimos dias e estava a ver futuro dos Nets.

“Kyrie tem as suas crenças e ele as segue. Todos nós respeitamos e adoramos isso, mas temos um trabalho a fazer. Do ponto de vista pessoal, ainda quero estar em posição para ganhar o título. Toda a equipa está nesse objetivo.

As nossas possibilidades de título sem ele? Acho que temos sempre dois líderes muito bons”.

Fica bem claro que depois do vídeo de Kyrie Irving nas redes, não vai mudar de ideias imediatamente e certamente aguarda uma redução das medidas de saúde para voltar ao jogo. Uma estratégia arriscada, que corre o risco de privá-lo de toda a temporada, para não dizer mais se o contexto não mudar durante vários anos.

Deixe uma resposta