Indiana Pacers @ Chicago Bulls – Análise e Apostas

Os Indiana Pacers deslocam-se até Chicago para defrontarem os Bulls no United Center. Neste jogo, a equipa visitante é dada como favorita pelo handicap de -7 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 216.

 

Indiana Pacers

 

A equipa dos Indiana Pacers está com um registo de 5 vitórias e 3 derrotas. Um início de época tranquilo, que vai de encontro àquilo que se espera para esta equipa esta época. Os Pacers não mudaram a sua base da equipa, e dando seguimento à grande prestação que fizeram na época passada, espera-se que também este ano consigam chegar aos playoffs. Os Indiana Pacers estão com um registo positivo também fora de casa, onde apresentam duas vitórias e uma derrota.
A equipa está na máxima força, apresenta-se neste jogo depois de uma vitoria fora de portas frente aos New York Knicks. Sabonis foi o grande destaque, ao marcar 30 pontos.

 

 

Chicago Bulls

 

A época não se esperava fácil para a equipa dos Bulls e os resultados comprovam os problemas que a equipa está a enfrentar, nomeadamente no capítulo das lesões onde continuam sem poder contar com Kris Dunn, Bobby Portis, Markkanen, Valentine ainda Zipser. Os Bulls apresentam um registo de duas vitórias e seis derrotas, foram derrotados no último encontro frente aos Denver Nuggets, onde apesar do esforço do equipa em levar o jogo para prolongamento, não foi suficiente para evitarem a derrota. O registo dos Bulls mesmo a jogar no United Center é negativo onde apresentam apenas uma vitória nos quatro jogos realizados.
Apesar do mau momento da equipa, é bom ver os destaques dos jovens jogadores, nomeadamente de Zach LaVine que tem feito um início de época fantástico, mas também o rookie W.Carter.Jr tem demonstrado todo o valor que se esperava dele e no último encontro somou 25 pontos, 8 ressaltos e ainda 5 assistências.

 

 

 

Conclusão

 

Em jogo teremos duas equipas em momentos diferentes, com claro favoritismo para os Indiana Pacers. No entanto, os Bulls não irão fazer vida fácil à formação de Indiana. Mesmo com todas as limitações que a equipa apresenta, os Bulls não baixam os braços, e como exemplo disso tivemos o último encontro onde frente aos Denver Nuggets, que apresentam um dos melhores registos da liga, onde conseguiram levar o jogo para prolongamento e foram derrotados por apenas 1 ponto (108-107).

 

Para este jogo a sugestão de apostar vai para mais de 215 pontos, são duas equipas jovens, com ritmos rápidos e apresentam uma elevada média de pontuação. Os Indiana Pacers estão com uma média de 108.8 PPG e os Chicago Bulls com 109.9 PPG, por outro lado são também duas equipas que sofrem bastantes pontos com os Pacers a sofrerem uma média de 102.6 (apesar de estarem no top5 de equipas que sofrem menos pontos, não deixa de ser uma média bastante alta) e os Chicago Bulls sofrem uma média exagerada de 118.4 PPG (sendo a 5ª equipa da NBA que sofre mais pontos até ao momento).

 

Os Pacers para entrarem nos 8 primeiros da Conferência Este precisam de vencer estes jogos contra equipas mais fracas mesmo fora de casa, e os Bulls que, apesar de todas as limitações, apresentaram-se em boa forma no último jogo e certamente que irão querer chegar à vitória. Espera-se um grande espetáculo num jogo intenso, rápido e com muitos pontos.

 

Sugestão de aposta: Total de pontos no encontro – Mais de 216.5 @ 1.85 (odd apresentada quando o artigo foi publicado (02:40) Betclic

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

 

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *