Indiana Pacers @ Chicago Bulls – Análise e Aposta

Os Pacers irão viajar a Chicago para defrontarem os Bulls no United Center. Naturalmente, os visitantes são dados como favoritos estando a linha de handicap situada nos 6 pontos. Já a linha de total de pontos está atualmente nos 202 pontos.

Chicago Bulls

Os Bulls vão a jogo na situação oposta em que vão os Pacers. Já por cinco vezes na temporada atual os Bulls estiverem em sequências de pelo menos três derrotas consecutivas e, caso o resultado negativo se repita neste jogo, confirmar-se-á então a sexta vez. Apesar de terem melhorado significativamente desde o regresso de Lauri Markkanen, aliado à grande figura da equipa na atual temporada Zach Lavine, os Bulls continuam a ser uma equipa com muitas lacunas e dificuldades. Já Holiday estará daqui em diante de fora visto que foi trocado para Memphis.

Indiana Pacers

Tal como foi mencionado acima, os Pacers encontram-se num momento completamente oposto ao do da equipa da casa. Estão extremamente motivados, fruto de cinco vitórias consecutivas, e têm aqui uma oportunidade teoricamente bastante acessível de dar continuidade a este excelente momento. Este streak fez com o que o franchise ascendesse assim ao terceiro lugar da conferência.

Apesar de ter partido o nariz na segunda, depois de um choque com John Collins, Myles Turner é provável que vá a jogo, apesar de ter que usar uma máscara por questões de segurança.

Conclusão

Duas equipas de qualidades completamente opostas, como se não bastasse, vão-se defrontar em momentos completamente distintos também. Os Pacers são a segunda melhor equipa defensiva da liga enquanto os Bulls são a pior equipa ofensiva, para além de não terem um registo defensivo nada famoso. Os Pacers acabam por marcar 107.5 pontos por jogo e sofrer 101.1 pontos enquanto que os Bulls marcam 100 pontos e sofrem 109.4 pontos por jogo.

Dito isto, é esperada uma larga vantagem por de parte dos Pacers e um jogo de alto volume ofensivo por parte dos mesmos. São a equipa superior num excelente momento de forma e deve ser um jogo algo acessível e relaxado. A eventual dilatação da vantagem dos Pacers também dará um maior relaxamento à equipa que poderá dar liberdade aos Bulls de conseguirem uma boa pontuação.

Sugestão de Aposta: Mais de 205.5 pontos @ 2.05 – Betclic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *