Houston Rockets quebram série de derrotas frente aos Blazers! (Vídeos)

Os últimos dias não têm sido fáceis para o conjunto dos Houston Rockets e apresentaram-se neste jogo com 3 derrotas consecutivas, com mais uma polémica, desta vez em torno de Eric Gordon, mas conseguiram superar os problemas e alcançaram uma importante vitória frente aos Blazers por 111-103.

 

Num jogo marcado por vários “runs” de parte a parte, os Rockets conseguiram fechar o jogo com uma vitória importante, apesar de na primeira parte os Blazers terem fechado na frente do marcador. Com esta vitória os Rockets passaram a somar um registo de 12 vitórias e 14 derrotas e continuam a ocupar o 14º lugar da Conferência Oeste.

Neste jogo o melhor marcador foi Lillard com 34 pontos mas que não foram suficientes para levar a sua equipa à vitória. Do lado dos Rockets o grande destaque vai para Chris Paul que realizou o seu primeiro triplo-duplo da época com 11 pontos, 11 ressaltos e 10 assistência. Os Rockets apresentaram-se com um 5 inicial diferente com Eric Gordon a ser titular. O melhor marcador da equipa foi James Harden com 29 pontos. Os suplentes dos Rockets tiveram um papel importante no encontro visto que somaram 37 pontos da equipa.

 

 

 

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *