76ers sofrem para conseguirem vencer os Phoenix Suns – Resumo e destaques!

Num jogo que se esperava fácil para a equipa dos Philadelphia 76ers que apresenta um registo perfeito ao jogar em casa com 9 vitórias e nenhuma derrota, a equipa esteve a perder na casa das dezenas mas conseguiu chegar à vitória por 119-114.

 

Os Phoenix Suns somam assim mais uma derrota,  nos últimos 7 jogos venceram apenas 1, e o cenário para esta época prevê-se notavamente bastante complicado.

Mais uma vez Joel Embiid foi o jogador em destaque na equipa dos 76ers ao somar 33 pontos e 17 ressaltos, no entanto o melhor marcador do jogo foi Devin Booker com 37 pontos, 8 assistências e ainda 3 ressaltos, mas que não foram suficientes para a equipa chegar à vitória.
Devin Booker bateu ainda o seu record de triplos num jogo, ao apontar 6 “bombas” neste encontro.

O mítico Allen Iverson esteve presente no Wells Fargo Center e recebeu uma merecida ovação pelo público que continuar a ter um grande carinho por um dos ídolos da equipa.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *