Houston Rockets @ Orlando Magic – Análise e Apostas!

Este Domingo os jogos da NBA começam mais cedo e prolonga-se pela madrugada. Com muitos jogos de interesse em cartaz, em análise temos os Houston Rockets na visita aos Orlando Magic no jogo a disputador no Amway Center.
O favoritismo está do lado dos Rockets pelo handicap de -5 pontos e a linha de total de pontos no encontro está situada nos 213.

Houston Rockets

Depois de uma derrota frente aos Milwaukee Bucks, os Rockets entraram em campo no último jogo frente aos Cleveland Cavaliers decididos em acabar com o jogo rapidamente e acabaram com uma vitória muito esclarecedora com 28 pontos de diferença num resultado final de 141-113. Este jogo ficou marcado por mais uma exibição à estilo de MVP de James Harden que concretizou mais um triplo-duplo com um total de 43 pontos, 10 ressaltos e ainda 12 assistências.

Com esta vitória os Houston Rockets passam a somar um registo de 24 vitórias contra 17 derrotas e ocupam a 5ª posição da Conferência Oeste. A equipa está num bom momento apesar das lesões de Chris Paul e de Eric Gordon.

Orlando Magic

A equipa dos Magic parte para este encontro depois de conseguirem uma excelente vitória frente aos Boston Celtics por 105-103. Esta vitória não podia surgir em melhor momento, visto que a equipa de Orlando já somava 4 derrotas consecutivas e começava a ficar longe dos lugares de acesso aos Playoff.
A equipa está claramente a dar tudo para conseguirem uma vaga nos 8 primeiros classificados da Conferência Este e neste momento apresentam um registo de 18 vitórias contra 24 derrotas.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Os Orlando Magic apresentam-se neste jogo depois de uma grande vitória frente aos Celtics e certamente que irão dar muita luta aos Rockets de forma a não perderem o “comboio” para os lugares de Playoff. Nada melhor do que uma vitória frente a uma das equipas favoritas para moralizar os jogadores do Magic e para que neste jogo entrem com uma motivação extra.

Com os Houston Rockets em excelente forma, lideradores por um super James Harden, a equipa continua a praticar um jogo bastante rápido e apoiado no lançamento de 3 pontos, e os jogos dos Rockets continuam a ser marcados por elevadas pontuações, como é exemplo o último jogo frente aos Cavaliers, onde o jogo teve 254 pontos!


Esperamos ver um jogo muito disputado, entre duas equipas que se apresentam em campo com duas grande vitórias, e embaladas por um estilo de jogo rápido e com muitos pontos, como de resto tem sido habitual nos jogos que envolvem os Rockets, como mostram os números que de seguida apresentamos.

  • Os Houston Rockets marcam uma média de 111.4 pontos
  • Os Rockets sofrem uma média de 109.4 pontos.

  • Os Orlando Magic marcam uma média de 103 pontos
  • Os Magic sofrem uma média de 107.2 pontos.



Sugestão de Aposta: Mais de 213,5 pontos / 1.80 Betclic

Deixe uma resposta