Hornets não vão dar o “supermax contract” a Kemba Walker
Os Charlotte Hornets não estão dispostos a oferecer o “supermax contract” a Kemba Walker e, ao que parece, ofereceram ao jogador um contrato de 5 anos, no valor de 160 milhões de dólares.
Pelo que foi noticiado por Stephen A. Smith da ESPN, os Hornets não vão oferecer o “supermax” a Kemba, sendo que se isso acontecesse, o jogador teria direito a um contrato de 5 anos, no valor de 221 milhões de dólares.
Tendo em conta o plantel dos Hornets e aquilo que a equipa pode fazer nos próximos anos, Kemba Walker só tinha motivos para ficar em Charlotte por uma questão financeira, uma vez que os Hornets são a formação que lhe consegue oferecer o maior contrato.
Contudo, com esta opção por parte dos responsáveis, o mais provável é que o base saia, sendo que os Celtics são o principal destino, para substituir Kyrie Irving, que está quase certo nos Brooklyn Nets.
Desde que foi draftado em 2011, Kemba Walker só conseguiu ir ao playoff por duas vezes e a verdade é que não tem tido muita ajuda para tornar os Hornets uma equipa mais competitiva. Por isso mesmo, é normal que nesta fase da sua carreira, o jogador pretenda abraçar um novo projeto, numa equipa com muito talento e onde pode certamente lutar por uma chegada às finais da NBA.