Heat perdem a invencibilidade em casa

Os Miami Heat (18-7) estavam invictos em casa, com 11 vitórias seguidas. Mas, perderam esta invencibilidade nesta última jornada, caindo para os Los Angeles Lakers (23-3) por 113 a 110. É a 13ª vitória seguida dos Lakers fora de casa (6ª seguida no geral), empatando seu segundo melhor registo na história da equipa em vitórias fora de casa e mantendo a liderança da conferência Oeste.

Foi um belo jogo, equilibrado, de muita correria, roubadas de bola, tocos com muita emoção e vários highlights. Os Heat começaram melhor, aproveitando vários erros (turnovers) de LeBron James, que cometeu 7 só na primeira metade da partida e foi para o intervalo vencendo por 59 a 51.

Mas o terceiro quarto foi o determinou o vencedor da partida. A defesa dos Lakers se sobressaiu, fechou o período com 37 a 26 a favor e daí não perdeu mais a liderança, embora Miami tenha apertado até o final. Anthony Davis foi o destaque na pontuação, com um double-double de 33 pontos e 10 ressaltos com a dupla AD-LBJ combinando para 61 pontos. Pelo lado dos Heat, Jimmy Butler terminou com 23 pontos e mais quatro jogadores anotaram +10 pontos.

Confiram os highlights:

Deixe uma resposta