Ponto final na sequência dos Denver Nuggets!

No início da noite de Sábado, os Sacramento Kings receberam e venceram os Denver Nuggets por 100-97 colocando assim um ponto final às 6 vitórias consecutivas do conjunto de Denver.

Os Denver Nuggets continuam a ser uma das equipas mais sólidas da NBA e o seu registo de 13 vitórias e 4 derrotas demonstra a força deste conjunto. A equipa entrou em campo com 6 vitórias consecutivas e lideraram durante quase todo o encontro, com vantagens a chegarem perto dos 20 pontos.

Nada fazia prever uma recuperação fantástica dos Sacramento Kings, mas a equipa conseguiu alcançar o empate nos últimos segundos do jogo e levou o jogo para prolongamento onde venceram por 100-97.

Harrison Barnes liderou a equipa com 30 pontos com destaque ainda para o duplo-duplo de Nemanja Bjelica e Richaun Holmes. Os 25 pontos de Gary Harris e o duplo-duplo de Will Barton não foram suficientes para levar a equipa dos Denver Nuggets à vitória.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta