Hawks tentam uma terceira estrela
A transferência de Dejounte Murray no verão passado realmente não teve os efeitos esperados. Os Hawks, 8º na conferência Oeste com registo negativo de 36-37, ainda estão na luta. Assim, numa onda de mudanças a todos os níveis, Atlanta espera em particular conseguir uma terceira estrela.
Esta seria uma das principais razões pelas quais a organização está a procurar separar-se de John Collins, de acordo com o jornalista Sean Deveny. Diz-se que estão particularmente interessados em Jaylen Brown. Estão atentos à situação do extremo, que tem sido bastante evasivo sobre o seu futuro nos Celtics ultimamente.
Brown, que conseguiu o seu segundo All-Star na carreira, seria um reforço importante para os Hawks. Tem média de 26,7 pontos e 6,9 ressaltos, lançando a 49,2 por cento nesta temporada. Acima de tudo, as suas qualidades defensivas compensariam parcialmente as deficiências óbvias de Trae Young.
Agora que Landry Fields assumiu a direção e Quin Snyder substituiu Nate McMillan, esperam-se grandes mudanças em Atlanta. O plantel pode ser mexido no verão, apesar dos recursos limitados. Por enquanto, garantir uma vaga nos playoffs já seria algo bom.