Green integrado nos Warriors
Os Golden State Warriors seguem em frente após o incidente entre Draymond Green e Jordan Poole. Steve Kerr anunciou que Green seria reintegrado no grupo na quinta-feira, após mais de uma semana de afastamento e foi sancionado financeiramente.
Kerr admitiu que foi a crise mais complexa com a qual lidou desde que treinou os Warriors, mas este otimismo aparente era para que tudo voltasse ao normal. O regresso de Draymond Green não poderia ter ocorrido sem a aprovação de Jordan Poole e este último aceitou que o camarada, fizesse o seu regresso.
Houve uma conversa entre eles esta semana para esclarecer as coisas. Se provavelmente ainda não estamos no pleno perdão, as coisas estão no caminho certo. Stephen Curry também teve um papel decisivo ao permitir que os dois falassem e chegassem à conclusão de que poderiam continuar a jogar juntos.
“Draymond e eu estamos juntos há oito anos. Tivemos muitas brigas, mas eu confio nele. Ele quebrou a nossa confiança com este incidente, mas dou a ele o benefício da dúvida porque acho que ele vai merecer”, disse Steve Kerr.
Green irá, como seria de esperar, estar presente para a abertura contra os Los Angeles Lakers a 18 de outubro.