Grandes momentos do concurso de afundanços

O NBA All-Star Game 2021 teve um ambiente diferente face à ausência de público, o que tornou o concurso de afundanços menos iterativo. Vamos recordar alguns momentos históricos.

Durante vários anos, a competição tinha perdido intensidade e interesse. A NBA recuperou a esperança do concurso quando soube que Vince Carter participaria do Slam Dunk Contest 2000. O que “Vinsanity” fez naquela noite em Oakland superou todas as expectativas.

Imaginem uma final entre LeBron James e Kevin Durant. Em termos de impacto na liga, era isto que os espectadores tinham direito durante o All-Star de 1988. Por um lado, Michael Jordan, uma jovem estrela da liga ainda sem títulos. Do outro lado, Dominique Wilkins, o atacante e atleta mais mortal do país, apelidado de “The Human Highlight Reel”. 

Spud Webb, foi o jogador mais baixo a participar no concurso. Ninguém acreditou nas suas possibilidades, até que mostrou o seu arsenal e surpreendeu em 1986.

Em 2008 Dwight Howard era uma espécie de Shaq da nova geração mas o destino tornou algo diferente. Nesse periodo, quando a sua popularidade estava no auge, o Slam Dunk Contest foi um meio excelente para “Superman 2.0”. A vitória em 2008 e frente a “Kryptonate” Robinson deram um lado muito teatral, mas não desagradável, à competição.

Em 2011, Blake Griffin surpreendia ao saltar e afundar por cima de um Kia. O jovem Griffin mostrava o seu potencial atlético.

Em 1996, Brent Barry voava para o cesto mostrando uma incapacidade de invulgar.

Em 2005, os jovens Josh Smith e JR Smith estavam num concurso com Amar’e Stoudemire, todos na sua melhor forma. A competição foi intensa, e Josh Smith era um fenómeno atlético e potencial All Star.

Em 2016 Zach LaVine e Aaron Gordon mereciam dividir o troféu perante um duelo fantástico, com um nível nunca antes visto de criatividade e de técnica.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta