Golden State Warriors @ Houston Rockets – Análise e Aposta!

Num calendário de Quinta-Feira com apenas 3 jogos, não falam motivos para ficarmos “colados” ao ecrã para ver este encontro. Os Golden State Warriors visitam os Houston Rockets no Toyota Center. Neste jogo a equipa da casa é dada como favorita pelo handicap mínimo de -1 ponto. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 220.

 

 

 

Golden State Warriors

 

 

Dados como os super favoritos a vencerem o título da NBA e assim chegarem ao tricampeonato, a equipa de Oakland enfrenta agora um desafio enorme para tentarem unir a equipa depois da confusão gerada em torno de Draymond Green e Kevin Durant. Os dois jogadores tiveram uma grande discussão no final do jogo com os Clippers e ambos os jogadores acusaram-se com argumentos bastante “duros”, o que valeu à suspensão, imposta pela equipa, de 1 jogo de Draymond Green.
Apesar da ausência de Green e de Curry, os Warriors venceram os Atlanta Hawks no último jogo, continuando assim a lidar a Conferência Oeste com um grande registo de 12 vitórias e 3 derrotas.
Neste jogo Stephen Curry e DeMarcus Cousins continuarão ausentes devido a lesão.

 

 

 

Houston Rockets

 

 

Depois de um início de época para esquecer, com muitas derrotas à mistura, a equipa dos Rockets apresenta-se neste jogo com duas vitórias consecutivas, e continua assim a lutar por um lugar nos playoffs. Será quase impossível para a equipa conseguir o melhor registo de toda a NBA como fizeram na época passada, mas obviamente que a equipa tem qualidade para estar nos 8 primeiros classificados da Conferência Oeste.
Apesar das duas vitórias consecutivas, tudo indica que Carmelo Anthony não fará parte dos planos do plantel e voltará a ficar de fora assim como no último encontro. De fora também continua Michael Carter-Williams, Nene Hilario, Brandon Knight, e em dúvida está Gerald Green e Gary Clark.

 

 

 

 

 

Conclusão e Sugestão de Aposta

 

Em jogo teremos duas equipas que teoricamente são das mais fortes da NBA, no entanto o momento que apresentam não é de todo o ideal. Do lado dos bicampeões a confusão instalada entre Draymond Green e Kevin Durant não abona em nada o bom ambiente no plantel, e a juntar a isso a lesão de Curry e Cousins. Por outro lado a equipa dos Houston Rockets começou muito mal a época, está longe de apresentar o seu melhor jogo, tem o plantel muito curto com imensas lesões e agora com o problema de Carmelo Anthony.

A curiosidade está em ver como Green e Durant irão funcionar em campo, e falamos de uma equipa de campeões que ainda conta com Klay Thompson, Iguodala e Livingston. Sabemos também que a equipa dos Warriors são das melhores organizações da liga, e pelo espírito combativo e mentalidade vencedora que a equipa apresenta, acredito que os Warriors vão mostrar uma intensidade ainda maior neste encontro e conseguirem chegar à vitória, com uma grande resposta de Green e Durant dentro de campo, onde pela frente vai estar uma equipa com imensas lesões, um plantel muito reduzido e longe de apresentar o seu melhor jogo.

 

  • Os Golden State Warriors venceram 4 dos 6 jogos realizados fora de casa.
  • Os Warriors apresentam um registo total de 12 vitórias e 3 derrotas.
  • O conjunto dos Warriors apresenta-se como o 2º melhor em média de pontos por jogo com um total de 120.7.

 

  • Os Houston Rockets venceram apenas 1 jogos dos 5 realizados em casa.
  • Os Rockets são estão com uma média de 103.2 pontos por jogo, na 28ª posição da liga neste aspeto.
  • Os Rockets apresentam um registo negativo de 6 vitórias e 7 derrotas

 

Sugestão de aposta: Vitória dos Golden State Warriors / 1.95 – Betclic

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *