Golden State Warriors assinam com Tyler Ulis!

Os Golden State Warriors anunciaram os 19 jogadores que estarão frequentando o campo de treinamento da equipa, que começa no início da próxima semana. Na lista, um nome se sobressai: Tyler Ulis.

O ex-jogador dos Phoenix Suns, assinou um contrato de 10 dias com os bicampeões da NBA, um contrato não garantido. Sendo assim, o jogador pode ser renunciado, ou assinar um contrato garantido em qualquer ponto. No entanto, esse mesmo contrato dá ao jogador um pouco de incentivo financeiro: se a equipe renunciar o jogador e atribui-lo à sua filial G-League (os Santa Cruz Warriors, neste caso), o jogador poderá ganhar até 50.000 dólares em bónus, apenas para ficar na equipe.

Ulis é o quinto contrato não garantido que os Warriors dão, nesse verão, juntando-se a Kendrick Nunn, Marcus Derrickn, Danuel House Jr., e Alfonzo McKinnie. Esses jogadores estarão lutando por um dos três contratos restantes que a equipa tem no momento: Fora disso, a uma probabilidade muito alta, no entanto, de Patrick McCaw ganhar um dos contratos garantidos, e o outros dois vai ficar com os jogadores descritos acima, que estão principalmente lutando para um contrato de Two-Way.

Tyler Ulis, de 22 anos, foi a pick n.34 do Draft 2016, escolhido pelos Phoenix Suns, vindo da Universidade Kentucky. Com 132 jogos de carreira, Tyler tem médias de 7,6 pontos, 4,1 assistências, e 0,9 roubos por jogo.

Deixe uma resposta