Giannis e o triplo-duplo de “stat-padding”

Na semana passada, Nikola Jokic foi injustamente acusado de “stat-padding”, basicamente forçar jogadas apenas para fazer estatísticas, por Kendrick Perkins. Estamos curiosos para ver o que Perkins vai pensar do que Giannis Antetokounmpo fez ontem à noite contra Washington.

A estrela dos Milwaukee Bucks estava com 23 pontos, 13 assistências e 9 ressaltos depois de capturar o último lançamento falhado pelos Wizards a cerca de dez segundos do final. Em vez de deixar o relógio correr para validar a vitória, Giannis foi para a cesto adversário, esperou pelo último segundo e errou deliberadamente o cesto para conseguir o próprio ressalto.

“Estava a pensar em marcar, mas sinto que em situações como esta é melhor ficar com a bola. Depois, tento jogar de forma inteligente em geral, aí roubei um”, disse o duplo MVP após a partida.

Giannis Antetokounmpo faz coisas tão extraordinárias diariamente que não ficamos ofendidos ao vê-lo fazer isto uma vez como um Ricky Davis vulgar. Simplesmente, não vamos dizer depois que Jokic é uma força estatística quando os seus rivais pela corrida pelo título de MVP, fazem isto de verdade.

Deixe um comentário