Paul George assume intenções para o seu futuro

Durante várias semanas, os rumores multiplicaram-se com Paul George. Agente livre no final da temporada, o extremo dos Los Angeles Clippers está a aumentar o interesse de pretendentes. Anunciado no radar dos Philadelphia Sixers, o jogador de 33 anos foi alvo de um rumor persistente com os Indiana Pacers.

Mas será que é realmente credível? Publicamente, PG sempre expressou o seu desejo de vencer em casa, em Los Angeles. Com momento actual nos Clippers, não tem razão para sair. E após a extensão de Kawhi Leonard, a equipa californiana deve ter o desejo de mantê-lo.

De qualquer forma, por sua vez, George acalmou totalmente a agitação em torno da sua situação.

“Se as coisas surgirem para conversas sobre o meu contrato? Se o objetivo ainda é encontrar um acordo para uma extensão em breve para os Clippers? Isto será objetivo. Esse é o objetivo”, repetiu Paul George à imprensa.

Não surpreendentemente, o nativo de Palmdale dá prioridade aos Clippers. Se outras equipas podem esperar por um fracasso nas negociações, Paul George tem o desejo de continuar a sua aventura em Los Angeles. Suficiente será “simplesmente” concordar financeiramente…

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário