Stephen Curry, mais um lançamento para a vitória

Numa temporada difícil para os Golden State Warriors, Stephen Curry muitas vezes carregou a sua equipa em vão. Ontem à noite, o jogador foi o herói da vitória frente aos Phoenix Suns (113-112).

Com a bola a 3,3 segundos do final do jogo com dois pontos atrás, Curry fez um lançamento de três pontos para vencer. Este é o seu 10º “cesto para a vitória” na carreira com menos de 5 segundos para jogar.

E num ano agitado, Curry claramente viveu o momento.

“Eu estava pronto para viver com um fracasso. Felizmente, consegui depois. Era hora de fazer um lançamento que nos permitisse vencer. Tem havido alguns que não têm estado na nossa direção ultimamente.

Precisávamos desta vitória para continuar o nosso impulso. Assim é uma grande vitória. Temos de nos manter ligados.”, referiu Stephen Curry no final.

Com esta vitória, os Golden State encontraram um equilíbrio (25-25). Mais importante, este grupo finalmente encontrou o seu ritmo com 7 vitórias nos últimos 10 jogos. Numa conferência Oeste muito competitiva, os Warriors de Stephen Curry continuam a ser uma ameaça séria.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário