Giannis com recado para James Harden!

O prémio de MVP (Jogador mais valioso durante a época regular) da NBA é um dos assuntos mais polémicos em torno da liga. Existem sempre diferentes opiniões, e raramente é escolhido um vencedor unânime. Na época 2018/2019 o prémio de MVP foi para Giannis Antetokounmpo, apesar da época “histórica” de James Harden ao serviço dos Houston Rockets.

Giannis Antetokounmpo realizou uma época soberba ao serviço dos Milwaukee Bucks em 2018/2019 e carregou a sua equipa até à Final da Conferência Este com números absolutamente notáveis.

Por outro lado, James Harden realizou uma época “histórica” ao bater records jogo após jogo com números incríveis.

A escolha para MVP seria decidida entre estes dois jogadores, com os números de Russell Westbrook com nova média de triplo-duplo a não serem esquecidos.

O prémio acabou por ser dado a Giannis Antetokounmpo mas James Harden não deixou de demonstrar o seu desagrado em vários momentos.

Em entrevista recente à “Yahoo Sports”, Giannis falou sobre o tema elogiando a época fantástica que James Harden realizou, mas não esqueceu de deixar o recado dizendo que “O troféu está em minha casa”. Giannis respeita a opinião de quem acha que Harden merecia o prémio, acredita que Harden voltará a realizar uma grande época, mas o prémio já ninguem o tira.

Harden had a banner year, a historic year offensively and again carried the Rockets into contention.
“That’s their opinion. They’re gonna have James’ back,” “I’m never gonna say I’m better than James.”
“The trophy’s in my house,” he said.

Deixe uma resposta