Estrelas dos Clippers após a derrota com os Warriors- “Mudança precisa-se”

Na sequência da derrota frente aos Golden State Warriors, catapultados por uma magnífica exibição de Stephen Curry, os jogadores mais influentes do conjunto de L.A, Kawhi Leonard e também Paul George, deram a sua visão sobre a partida.

De recordar, que os Clippers estiveram a vencer por mais de 20+ pontos quase no final do 3º quarto, e viram os Warriors encurtar distâncias rapidamente, no espaço de minutos, para depois passarem efetivamente para a frente do marcador, de onde não mais saíram, vencendo o encontro.

“We just have to change, pretty much. We’ve got to change it. We’ve got to get better,”, referiu Leonard

Paul George também deixou a sua análise ao momento da equipa, que detém o recorde da liga, no ano civil de 2020, em lideranças de 15+ pts perdidas- foram 7 jogos em que isso se sucedeu, e agora, no início do ano de 2021, por mais uma ocasião. Para PG, os jogadores devem exigir o máximo uns dos outros, para que cada um possa retirar de si o melhor que consegue para ajudar os Clippers:

“We just want to — just be great as a unit, just demand greatness out of everybody. We got to be better. All of us included. This was a team loss, more than anything. We just got to get better. We’ll work on it.”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta