Estrela dos Blazers pode ser a surpresa do mercado

Os Blazers tiveram uma modesta participação nos playoffs de 2021.

Eliminados por Denver na primeira ronda, por 4-2, a equipa sentiu sempre a dependência de Damian Lillard. O base carregou por completo a equipa do Oregon às costas em todos os jogos.

A CNBC avançou no dia de ontem que Portland quer mudanças nesta offseason, para atacar de vez um título. Para isso, sabe que terá de negociar algum dos seus jogadores mais valiosos no recomeço da temporada.

Sendo Lillard intocável, as atenções viram-se para CJ McCollum, extremo base de 30 anos. Dadas as caratéristicas únicas, o jogador é alvo de atenção de muitas equipas.

Se McCollum se tornar negociável, os Blazers certamente terão em mãos muitas e boas ofertas para o trocar. Vejamos o que é que a equipa de Lillard nos reserva.

“But should he get his coaching wish, Lillard would still need to see the Blazers make moves to try and upgrade the roster, which was among the worst in the league on defense. A top asset like guard CJ McCollum could attract a healthy return. McCollum will make $30 million next season, part of a three-year extension.

A notícia aponta como principais candidatos a oferecer algo pelo jogador as seguintes equipas: San Antonio Spurs, Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Los Angeles Clippers.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta