Estarão os Golden State Warriors à altura do desafio?

O arranque não foi o esperado para Steph Curry e companhia, com os Golden State Warriors a sofrerem duas derrotas pesadas frente aos Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks.

James Wiseman tem vindo a mostrar-se uma peça importante no que toca ao futuro dos Warriors, enquanto que Wiggins e Oubre não têm justificado a aposta. Stephen Curry tem mostrado bons números no seu regresso após quase um ano de ausência da NBA.

Os californianos enfrentam alguns problemas neste arranque de época, principalmente no setor defensivo. Além disso, a qualidade vinda do banco pode não ser suficiente para o nível que é esperado para os “Dubs”.

Verdade que jogaram contra duas das melhores equipas da NBA no momento, mas os Golden State Warriors foram aposta de muitos para os playoffs, e não pelas derrotas, mas pelos números, a situação não parece a melhor.

Steph Curry disse no final do encontro de hoje:

Temos de ganhar imediatamente.

Stephen Curry após derrota por 138-99 frente aos Bucks.

A equipa orientada por Steve Kerr entra em ação na madrugada de segunda, frente aos Chicago Bulls. Depois seguem-se os Detroit Pistons, dia 30 de dezembro, dois jogos acessíveis ao conjunto de San Francisco, que podem aumentar a confiança da equipa.

Onde coloca os Golden State Warriors no final da temporada? Playoffs, ou mais um ano na lotaria do draft?

Vasco Oliveira

Gosto de escrever umas coisas de vez em quando. @vjoseoliveira

Deixe uma resposta