Duncan Robinson com record de Natal

No primeiro jogo no dia de Natal, os Miami Heat conseguiram uma vitória frente aos New Orleans Pelicans. Principalmente no primeiro tempo, Duncan Robinson e companhia acertaram quase tudo, depois disso ficou difícil para os Pelicanos, apesar do bom jogo de Zion Williamson e Brandon Ingram. No final Miami ganhou por 111-98.

Duncan Robinson bateu o recorde em jogos no dia de Natal com um total de sete triplos convertidos (igualou o registo de Brandon Ingram no ano passado), no total fez 23 pontos. As estrelas Bam Adebayo (17 pontos) e Goran Dragic (18 pontos, 9 assistências) também se destacaram.

Com as exceções de Zion Williamson (32 pontos, 11/20 FG, 14 ressaltos) e Brandon Ingram (28 pontos, 4/8 de três), os Pelicans não tiveram muita ajuda. New Orleans começou bem, mas depois da saída dos principais titulares, os Heat começaram a criar vantagem. 

Robinson marcou seis triplos no primeiro tempo, estabelecendo um novo recorde de triplos convertidos na primeira parte em jogos do dia de Natal. 

Mas Andre Iguodala e Meyers Leonard também ajudaram, os Heat marcaram 13 dos 21 triplos na primeira metade. Jimmy Butler (4 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências), esteve questionável, e não jogou na segunda metade.

Deixe uma resposta