Estalou o verniz em Houston, e agora?

Depois de uma temporada que foi um verdeiro “falhanço” para a equipa de H-Town, os seus dois principais ativos parecem estar francamente preocupados com o rumo que o franchise irá levar.

As estrelas da companhia, Russell Westbrook e James Harden estão receosos com o que aí vem no futuro e, segundo Woj, já demonstrarm expressamente as suas preocupações aos oficiais do “franchise”.

Os jogadores estão numa situação particularmente complexa, uma vez que assinaram contratos de longa duração e estão, para já, amarrados ao seu vínculo com os Houston Rockets. Apesar de , como refere, a fonte, não terem havido conversações no sentido de negociar a saída de um ou de outro, uma troca, que não é um cenário provável , não estará fora de equação, durante o próximo mês.


Faz o teu registo no Banner e ganha uma APOSTA GRÁTIS!

Deposita 25€ e ganhas umas aposta grátis de 25€. Se perderes devolvemos o dinheiro.
– Regista-te AQUI



Os responsáveis dos Rockets, por via do seu dono e Gm, já reiteraram que a equipa será competitiva e lutará por objetivos risonhos na temporada que se segue. Para isso, garantem dotar o plantel das armas necessárias para o efeito.

O novo GM, Rafael Stone, veio a público há alguns dias fazer uma declaração, referindo o seguinte:

“For the last eight years or so, our goal has been to win a championship because we had James Harden,” Stone said. “We’ve still got James Harden. Our goal is still to win a championship, and if you’ve got him, you’re halfway there. It’s incumbent on me and Stephen [Silas] and the whole team to figure out the rest of the whole, but the key piece is there.”

Morrey abandonou a organização para se juntar a Philadelphia

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta