Especial Análise e Aposta Múltipla para Domingo!

Voltamos a uma análise resumida de 3 jogos que escolhemos para este Domingo para os quais iremos propor uma aposta múltipla visto que a nossa última aposta múltipla foi um sucesso e tem sido vários os pedidos para voltar a este tipo de artigo.

Nesta aposta escolhemos 3 equipas favoritas e que lutam por objetivos bem claros. Os Milwaukee Bucks recebem os Philadelphia 76ers, um jogo que se espera bem disputado mas em campo estará a equipa com melhor registo de toda a NBA e com um registo impressionante nos jogos em casa, frente aos 76ers que são uma das grandes equipas do Este mas ainda algo irregulares.

Os Sacramento Kings recebem os Chicago Bulls e em jogo teremos duas equipas jovens e com imenso valor, no entanto a época dos Kings tem sido fantástica e estão um nível acima do conjunto dos Bulls e com o fator casa do seu lado a vitória não deverá escapar aos Sacramento Kings.

Os Houston Rockets alcançaram a 3ª posição da Conferência Este e estão cada vez mais próximos dos primeiros lugares e esse é claramente o objetivo da equipa que tem sido uma das melhores nas últimas semanas. Os Rockets recebem os Minnesota Timberwolves que esta época correu completamente ao lado do esperado e as exibições ficam abaixo das expetativas.

Assim sendo, sugerimos uma aposta nestes três favoritos que juntos numa aposta múltipla dá um valor bastante aceitável, com equipas com objetivos ainda por alcançar, e todas jogam em casa e também todas as equipas apresentam melhor registo do que o seu adversário. Tendo sendo em conta o risco das apostas múltiplas, esta a nossa sugestão para Domingo.

Sugestão de Aposta – Milwaukee Bucks + Sacramento Kings + Houston Rockets / 2.55 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *