Embiid critica a arbitragem

Os Philadelphia Sixers venceram os Atlanta Hawks (104-99) no jogo 6, para empatar a série (3-3). Mesmo asim, Joel Embiid não escondeu a frustração. Porque nesta partida, o poste dos 76ers não suportou a arbitragem.

Ao longo de todo o jogo, o camaronês conseguiu 4 lances livres. Um número muito baixo para o seu gosto. E, acima de tudo, o líder dos 76ers não sente o mesmo benefício que Trae Young. Sem nomear seu oponente, Embiid deu um discurso retórico.

“Só tive a impressão de que as ações não têm o mesmo tratamento nos dois lados. Principalmente pelo contato mínimo permitido ao líder deles, mas quando se trata de nós, não temos a mesma coisa.

Então, eu só quero a mesma arbitragem em ambos os lados. Se vais apitar por tudo ao líder deles, deve ser o mesmo para mim quando for tocado ”, criticou Joel Embiid.

Uma pressão sobre os árbitros antes do decisivo jogo 7. Comparando com Trae Young, Joel Embiid usa mais a força física e, de facto, o contato muitas vezes deve ser mais “óbvio” para obter uma falha.

Deixe um comentário