Embiid ainda não entende a saída

A novela de Ben Simmons durou nos Philadelphia Sixers por um longo período. No final, o australiano foi enviado para os Brooklyn Nets por James Harden. Muitas vezes questionado sobre o processo, Joel Embiid raramente poupa o ex-companheiro.

No entanto, o poste dos 76ers assegura que tentou entendê-lo. Mas ainda hoje, o camaronês não consegue explicar tal fiasco.

“Eu simplesmente não entendi o que estava a acontecer, honestamente. Eu não entendi o que o levou a toda esta situação. Até hoje, ainda não entendo. Mesmo quando analisamos mais de perto, não tenho nenhum problema com ele.

E como eu disse, obviamente não conquistamos o título juntos, mas na temporada regular dominámos todas as temporadas. Temporadas com 50 vitórias, sempre acreditei que tínhamos possibilidade de vencer juntos. E ainda acredito.

Não entendi, sinceramente. O que o fez querer ir embora. Eu entendo a explicação dele, mas muitas coisas não fazem sentido”, Joel Embiid disse no podcast de Draymond Green.

Este mal-entendido entre os dois jogadores provavelmente não ajudou. Mas a gestão geral dos 76ers com Ben Simmons, apresentado como motivo pelo fracasso em 2021 contra os Atlanta Hawks nos Playoffs, continua a ser a principal causa da sua saída.

Deixe uma resposta