Embiid a caminho dos Knicks?

Marc Berman, jornalista do New York Post, afirma que existem fortes possibilidades do poste camaronês, Joel Embiid, juntar-se aos New York Knicks nesta offseason.

A situação em Filadélfia não está famosa, com muitas baixas durante a época e um percurso muito irregular, o poste poderá querer rumar a uma equipa que faça um “rebuild” (reconstrução de plantel) em volta dele.

Nova Iorque é considerado um dos principais “big markets”, elemento bastante atrativo para qualquer jogador da NBA criar a sua família e realizar a sua carreira profissional.

Embiid iria incorporar o plantel liderado pelo recém chegado Tom Thibodeau, numa nova era dos Knicks. O trabalho de Thibodeau nos Timberwolves verificou-se bastante centrado no jogo interior, com muita ligação ao jogo do poste, principalmente do poste Karl Antony Towns. Joel iria beneficiar bastante e levar o seu jogo a outro nível.

Joel Embiid detém as seguintes médias na presente temporada 2019/2020: 23 pontos, 12 ressaltos, 3 assistências e 2 desarmes de lançamento em 50 jogos jogados.

Irá Embiid optar por ficar em Filadélfia ou optará por ir em busca de novos ares?

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->