Em 3 jogos, Simmons tem quase tantas faltas como pontos…

Um começo infernal para Ben Simmons… Parece que tão cedo não se livra do hate.

Ben Simmons, que outrora era considerado um jogador de topo, tem sido o alvo de muitas críticas nos últimos dois anos. A sua nova aventura em Brooklyn seria, como muitos esperavam, o encerrar do pior capítulo da sua carreira. No entanto, Simmons não tem prometido muito… Aliás, tem prometido mas pela negativa.

Mesmo que a falta de confiança seja, de longe, o maior inimigo de Simmons, a verdade é que o base sempre foi um bom defesa, e mesmo nos momentos piores isso não mudou. Mas com mais de um ano parado, parece que perdeu algum ritmo.

Em 3 jogos, Simmons já foi expulso por faltas em dois deles… Chega ao ponto de ter quase tantas faltas cometidas como pontos marcados… De facto, nestes jogos Simmmons somou 14 faltas e apenas 17 pontos. Uma estatística humilhante que vai dar que falar….

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta