Elton Brand é o novo GM dos Philadephia 76ers!

Josh Harris e David Blitzer, sócios-gerentes dos 76ers, apresentaram ontem Elton Brand como o novo ‘Gerent Manager’ (GM) da equipe.  Além disso, Alex Rucker foi promovido a vice-presidente executivo de operações de basquetebol da equipe.

A pick n.1 do Draft 1999 e ‘Rookie The Year‘, jogou na NBA por 17 anos, dos quais cinco temporadas com a camisola dos 76ers. Elton Brand foi duas vezes também NBA All-Star, e é universalmente respeitado por seu profissionalismo, relacionamentos, determinação e ética de trabalho. Dessa forma, Elton marca a sua transição para um papel no ‘Front Office‘ com o 76ers, após a sua aposentadoria como jogador.

Desde 2016, Brand tem trabalhado em uma variedade de papéis de operações de basquete para a equipe de Philadelphia, mais recentemente como vice-presidente de operações de basquete e GM de sua filial da G-League, o Delaware Blue Coats. Com uma compreensão aguda da estratégia de basquete, um compromisso para a construção de uma cultura duradoura, e relações significativas com os jogadores, agentes e executivos da liga, Brand vai tentar levar os 76ers ao um novo rumo, depois de virem de uma das suas temporadas mais bem sucedidas, no seu passado mais recente

 

é uma tremenda honra ser nomeado gerente geral do Philadelphia 76ers, e para isso, eu quero agradecer Josh Harris e David Blitzer“, disse Brand.

Eu tive o privilégio de jogar para esta equipe e esses fãs incríveis, então eu entendo e abraçar as expectativas. Estou animado para ajudar a acelerar o desenvolvimento do nosso núcleo dinâmico jovem e vê-los continuar a se unir como uma equipe e chegar a novas alturas. Esta é uma equipe especial, uma oportunidade incrível, e nós vamos liderar um caminho disciplinado e determinado para a construção de uma organização do campeonato.

 

Ned Cohen, GM adjunto, continuará a desempenhar um papel vital no ‘Front Office‘, centrando-se em relações com os agentes do jogador, enquanto também supervisiona as negociações e a gestão salarial (CAP). Ele também irá gerir a saúde, bem-estar e desempenho do jogador. Da mesma forma, Marc Eversley, vice-presidente sénior de pessoal do jogador, vai desempenhar um papel de liderança crucial. Ele vai contribuir para uma variedade de esforços de operações de basquete e é terá  o trabalho de liderar, planejar e preparar a organização .

 

Estamos emocionados em anunciar Elton Brand como gerente geral da Philadelphia 76ers“, disse Harris. “ele é um veterano de 17 anos da NBA, duas vezes  NBA All-Star, ganhou Rookie do ano, e é um sixer anterior. Ele é um talento único que é inteligente, trabalhador e tem uma sensação incrível para o jogo. Este é um jogador da liga e as relações fortes de Elton e compromisso com a cultura são muito importantes à medida que crescemos esta equipe. Estamos animados para tê-lo como nosso GM, visto que trabalhamos para um único objectivo, de ganhar um campeonato da NBA.

 

temos a sorte de ter Elton Brand como o nosso novo GM“, disse Blitzer. “sua integridade, paixão pelo jogo de basquete e compromisso com a nossa franquia ganhou-lhe o respeito e a confiança de seus pares. Para ter talento caseiro como Elton, em uma posição de liderança, juntamente com Alex, Ned e Marc, vai, sem dúvida, continuar a empurrar a organização 76ers para a frente.

 

 

Deixe uma resposta