EA7 Emporio Armani Milan vs Olympiacos Piraeus – Euroleague Round 3 Recap – 2023/2024

Em noite de honrar um dos melhores jogadores italianos do basquetebol, Luigi Datome, o Milan conseguiu levar a melhor num jogo muito fraco por ambas as equipas.

EA7 Emporio Armani Milan 65 – 53 Olympiacos Piraeus

Jogador da Partida: Kevin Pangos
16 PTS 3 RBS 1 AST 0 STL 0 BLK 1 TO 19 PIR

Um dos jogos mais esperados desta jornada que acabou por ser o pior jogo.

Imensos lançamentos falhados por ambas equipas em que fica destacado claramente as ausências por lesão de ambas equipas (Maodo Lo, McKissic, e Williams-Goss). A falta destes jogadores do lado do Olympiacos (Canaan também abandonou o jogo cedo) mostrou apenas alguma falta de talento nos extremos em que mesmo Alec Peters e Luke Sikma que se esperavam substituir em partes as contribuições perdidas por Vezenkov, não mostraram muitos bons sinais para além do primeiro jogo.

Felizmente Milutinov e Walkup continuam em muito boa forma e como as caras do Olympiacos que esperam que um de Peters, Sikma ou Brazdeikis se assumam como a clara opção para extremos.

Deste jogo, retira-se também depois de duas atuações desastrosas de Kevin Pangos, o jogo em que este, com as contribuições do habitual Nikola Mirotic (20 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências) foi a figura que assumiu nos momentos decisivos por parte do Milan e eliminou por si em vezes o Olympiacos para uma vitória importante. Fica porém clara a falta de um playmaker do lado dos italianos que certamente ainda se irão reforçar na posição de base.

Emporio Armani Milan Boxscore

Olympiacos Piraeus Boxscore

Assiste a TODOS os jogos do Campeonato do Mundo, NBA e LPB e ganha uma Aposta Grátis até 50€. Regista-te no Banner para teres acesso a todas estas vantagens.

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário